Ir para o site: ALFA FADISP

Vestibular: 3272-5068 ou 5085

Informações Gerais: 0800 62 1080

Mestrado

Mestrado ALFA

Mestrado em Administração

As Faculdades Alves Faria (ALFA) lançam o Mestrado Profissional em Administração com duas linhas de pesquisa: Gestão Integrada de Mercado e Gestão Integrada de Finanças. Com área de concentração na Gestão Estratégica.

Com conceito 3 de acordo com o Conselho de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o edital está previsto para sair em junho e a seleção será composta por Redação de Tema ligado à Área de Concentração e Linhas de Pesquisa (eliminatória), Análise de Currículo Lattes, Análise de Projeto (não eliminatório), Prova de Inglês (não eliminatório).

Serão aceitas bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O coordenador do curso é o Dr. Bento Alves da Costa Filho e tem prazo mínimo de 24 meses. A taxa de inscrição custa R$100 reais. As aulas são às sextas das 19h às 22:30 e aos sábados das 08h às 18h. Os créditos são compostos de 32 mais 12 da dissertação totalizando 44.

 


Relação dos Candidatos selecionados para entrevista do Processo Seletivo 2015/2 para os programas de Mestrado Profissional em Administração. 

  • Acrizio Nunes de Almeida Sobrinho
  • Deodete Cunha dos Santos
  • Marcela Silveira Araujo
  • Rafael Crisostomo Alves
  • Selene Tem Caten Bento
  • Sheila Alves de Farias Aguiar

 

A lista dos aprovados será divulgada no dia 27 de julho.

 

 


Mestrado em Desenvolvimento Regional

Conheça o CPDR - Centro de Pesquisa em Desenvolvimento Regional

O Programa foi reconhecido institucionalmente pelo Ministro de Estado da Educação através da Portaria No. 550 de 4 junho de 2007 e renovado esse reconhecimento pela Portaria No. 1.140 de 10 de setembro de 2008.

O curso, por meio de suas disciplinas, oferece instrumentos para a análise dos recursos naturais e sociais e dos processos sócio-ambientais e seus impactos. Proporciona ferramentas para o planejamento e gestão do território e de empreendimentos públicos e privados nos diferentes setores sócio-econômicos.

Esse instrumental permite ao aluno desenvolver a sua dissertação com aplicabilidade na realidade estudada e no âmbito das duas linhas de pesquisa do mestrado:

É um mestrado já reconhecido pelo alto nível de preparação dos seus professores e do conteúdo das suas disciplinas, aprovadas pelos rigorosos critérios da Capes.

Devido á sólida formação em pesquisa, o mestrado também possibilita o desenvolvimento de carreira acadêmica como docente universitário.

 


Aprovados Processo Seletivo MDR - Mestrado em Desenvolvimento Regional - 2015/2

1. Mário de Moura Vasconcelos.
2. Kelson Ribeiro Costa.
3. Leandro Soares da Silva.
4. Márcio Jesus dos Santos
5. Elizabeth Vieira Porto Ferreira
6. Rodrigo Souza Zanzoni
7. Sandra Mauriza de Oliveira.

 

Pós-Graduação

Desenvolvido por WLIB Soluções Web